realmente achei que você poderia me consertar.
quando a gente se conheceu tive a impressão que você seria capaz de resolver todos os meus problemas. e, por algum tempo, foi isso mesmo que aconteceu, porque sempre esteve comigo quando precisei, disposto a me ajudar de qualquer maneira
em algum momento comecei a relacionei o conceito de felicidade com a sua presença. era só você chegar que me sentia mais animada, feliz, completa. parecia que tinha forças para enfrentar o mundo inteiro. e talvez tivesse mesmo. mas não era algo inteiramente meu, pois dependia de você.
eu dependia inteiramente de você, entende? não conseguia viver sem a sua aprovação, não tinha um dia bom se não ouvisse sua voz, não dormia em paz se não tivesse certeza da sua segurança. e isso não é nada saudável porque deixei de me preocupar comigo mesma para pensar em você. só conseguia pensar no seu bem-estar, nos seus problemas, nas suas dificuldades. cheguei a parar de compartilhar o que vivia por medo de estragar o seu dia ou de te sufocar e não deveria ter que selecionar os assuntos para conversar com a pessoa mais importante da minha vida.
então percebi que tudo isso poderia acabar no momento em que você resolvesse partir. por isso, resolvi ir primeiro.
não se engane, você ainda é extremamente importante pra mim, mas a vida é única em vários sentidos, inclusive por sermos únicos. e eu não posso mais viver por você sem antes viver por mim.
eu sou frágil, você sabe. mas tenho que aprender a lidar com o mundo sozinha, preciso enfrentar a minha vida sem usar você de apoio.
eu te amo muito, J
mas não posso deixar o meu medo de ser sozinha me impedir de viver livre.
e preciso ser livre de você.
com amor,
Analua.
